terça-feira, agosto 04, 2009

Final Feliz

sabe o que é? é esse negócio dentro de mim, essa agonia, esse desespero. porque eu acho que enquanto estivermos felizes, estaremos juntos. eu tenho esse medo genuíno de nos separarmos, porque na verdade, já estamos separados. já somos esses indivíduos, com nossas indissiocracias, nossos detalhes. e eu temo tanto o dia que eu ficarei pra trás e que não faremos mais sacrifícios uns pelos os outros e seremos rostos na multidão. porque isso é mais provável de acontecer. Mas existe a outra probabilidade. a de contarmos histórias engraçadas uns nos funerais dos outros e fazermos brindes nos nossos casamentos e termos natais em conjunto para as crianças brincarem. talvez nossos filhos casem entre si.
e quando um de nós sofre, eu me sinto responsável. e quando um de nós está feliz, eu queria me sentir responsável também, mas é mais difícil. e que ódio, meu deus que ódio, quando simplesmente não acontece do jeito que eu imaginava e queria, porque eu sempre tento imaginar o melhor possível.
na realidade, nós nos cansamos rápido. e não somos tão unidos assim não. temos rancores, alguns de nós mal conversam entre si. nós fingimos, fingimos muito.
e eu morro por dentro, porque eu preciso constantemente provar que amo e sou amada.
e ao mesmo tempo, está tudo bem. por enquanto.


This is the way that we love,
Like its forever,
Then live the rest of our life,
But not together

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Rafael Cinza disse...

E aí, girl?! Eu sou o skatista do curso de PBSL da UnB, lembra?! Pois é, eu te encontrei por acaso...

Então... Eu gostei do que eu li no seu blog... Você escreve de uma maneira tão descontraída e realista, que me lembra a mim mesmo... Engraçado isso...

Se você puder, dê uma passadinhazinha no meu blog também...

É isso aí, Harry Potter na veia e rock'n roll no coração! rsrs... - que viajem da porra; esquece que eu escrevi isso!

Beijos... Até mais...

10:13 PM, agosto 27, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial