sábado, dezembro 13, 2008

Awake

I'm awake.
My wet and cold hair is spreaded against your pillow.
My tired body is curled inside your old shirt.
I watch you while you sleep.
I see your face in the dark, I stare at it's lines, I feel your heart with my hand.
But you still can't wake up.
[please wake up. please]
You just can't.

I'm still awake.



Eu tentei escrever esse texto em português, juro que tentei. Mas simplesmente ficava muito brega "eu te observo dormir, sinto seu coração bater com a minha mão". Parecia música sertaneja.

E outra coisa:

Queeeeem? Eeeeu? Que isso! Foi meu eu lírico! Não me bota no meio não!

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Também acho que eu lírico foi feito pra ser respeitado.

11:29 PM, dezembro 18, 2008  
Blogger Pri disse...

já tinha lido esse seu poema há um tempo, mas esqueci de comentar. eu gosto.
e é, precisa ser em inglês mesmo...

2:39 AM, dezembro 30, 2008  
Blogger Rafael Cinza disse...

Taí uma coisa que eu acho difícil de escrever... mesmo usando um "Eu Liríco" e escrevendo em inglês, ainda assim continua foda de escrever.

7:24 PM, agosto 28, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial